Header Ads Widget

Veadores Zé Felix, Zé Nena e Baú da Capoeira recebem a Medalha Ulisses Guimarães

Foto montagem Jair Ferreira



Os vereadores José Felix Correia de oliveira Siqueira (Zé Felix), Jose correia da Silva (Baú da Capoeira) e o vereador José Barbosa do Rego Neto (Zé de Nena) Receberam nesta Quarta (13), do Instituto Tiradentes, a “Medalha Ulysses Guimarães Colar de Bronze: Mérito Eleitoral”, por terem sido os Vereadores mais votados.

Tal distinção é conferida a todos os políticos que com dignidade, competência, ética, atitude e interesse em colaborar para o desenvolvimento de seu município receberam a aprovação popular nas urnas. Fato comprovado de que o compromisso assumido com a comunidade local em trabalhar pela coletividade de forma isenta e responsável teve credibilidade assegurada por intermédio dos votos.

A outorga da importante “Medalha Ulisses Guimarães Mérito eleitoral” Será realizada no 65º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, No dia 06 de Março, no auditório Beberibe Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda-PE
A ordem da premiação para Limoeiro foi a seguinte 1ºJosé Felix correia de oliveira Siqueira 2º Jose Barbosa do rego Neto e 3º Jose Edvaldo Correia da Silva.

Lembrando que Ulisses Guimarães foi um insigne político do cenário nacional, que também recebeu o cognome de “Senhor das Diretas”

Fonte: Folha de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários