Header Ads Widget

Paixão de Cristo de Limoeiro começa as apresentações para o grande público

Foto Humberto NetPoint


Começa nesta segunda-feira (25) as encenações voltada para o público em geral da Paixão de Cristo de Limoeiro que neste ano de 2013 completa seus 10 anos de apresentações. Alguma novidades já foram citadas aqui mesmo no blog e a principal delas foi a inclusão do espetáculo no projeto Pernambuco de todas as Paixões que dar direito ao público assistir aos espetáculo gratuitamente. 

 Para que possa-se assistir o interessado deve se dirigir ao Centro Cultural munido de um documento de identificação e com a numeração do mesmo leva-se o engraça que só é valido para uma única pessoa e apresentação. Todos os dias serão um ingresso de cor diferente. Um novidade para 2014 é a volta da cantora limoeirense, Kátia Rodrigues, que após ter dado uma pause para ter seu filho voltará com todas as forças aos espetáculo. 

As vagas são limitadas, algo em torno de 300 ingressos, que devem ser trocados no mesmo dia da apresentação sempre as 10h00min. Crianças devem ter uma documentação para poder garantir a entrada. No elenco vocês iram ver atuações de Jaime salvador, Prof. João Tavares, Iranildo, Fernando Mora, Radamés Moura entre outros. Não deixe de prestigiar o evento que vai até o dia 30 de março. O horário é 20h30min e o ingresso deve ser apresentado no ato de sua entrada.

Postar um comentário

0 Comentários