Header Ads Widget

Cavalgada da Emancipação homenageia Limoeiro em seu aniversário

Foto divulgação/facebook


Em sua semana de emancipação a cidade Limoeiro ganha inaugurações e alguns eventos de terceiros e desta vez o evento será uma cavalgada  realizada pela equipe da Cavalgada da Lua. A esta cavalgada recebeu o nome de Cavalgada da Emancipação em alusão as festividades do aniversário de nossa cidade. O evento irá acontecer  no sábado, 07 de Abril, às 10h00min no Parque de Exposição de Limoeiro situado as margens da PE 50.

No evento haverá muita bebida e pra todos que após alguns km de cavalgadas vão se deliciar dançado e bebendo o que há de melhor. O valor cobrado é uma tacha de R$: 25,00 que dará direito a participar do evento. As cavalgadas da Lua já são tradicionais em nossa cidade e parece que esta da emancipação esta vindo para se tornar sucesso igual a outra. Marque na sua agenda e deixe seu cavalo nos trinques para que no dia 07 ele esteja "joinha" e pronto para cavalgar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Márcio: Desconhecia que se faziam ai no Brasil Cavalgada de Emancipação. Páscoa Feliz.
    Um abraço
    Santa Cruz

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.