Header Ads Widget

MPB fica mais pobre; Brasil perde Emílio Santiago

Imagem Facebbok


Quem estava ouvindo as emissoras de rádios hoje pela manhã foi surpreendido com a trágica noticia de que o cantor Emílio Santiago, de 66 anos, havia morrido na manhã de hoje, quarta-feira (20), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo informações do hospital onde o cantor estava internado; Ele havia sofrido um  acidente vascular cerebral isquêmico (AVC) no dia 07 de março e veio a falecer devido a complicações.


O artista carioca veio a óbito  às 6h30m, após esta internado a cerca de 13 dias  no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O cantor será velado na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro com horário previsto para visitação a partir do meio dia de hoje.. O enterro do artista irá acontecer às 11h desta quinta-feira (21) no Memorial do Carmo, no cemitério do Caju, na Região Portuária do Rio. Ele será enterrado ao lado do local onde sua mãe foi sepultada.

O cantor carioca foi ganhador de diversos festivais de música e iniciou sua carreira na década de 70 e ao longo de sua profissão gravou sucessos como "Saygon", "Lembra de mim" e "Verdade chinesa". O último álbum de Emílio Santiago foi "Só danço samba" onde o mesmo gerou ainda um DVD gravado ao vivo. Recentemente ele esteve no programa Encontro de Fátima Bernardes, na Rede Globo.


Postar um comentário

0 Comentários