Header Ads Widget

Livro Uma Breve História de Limoeiro será lançado no dia 10 de Maio na CML


Será lançado na sexta-feira feira, 10 de Maio de 2013, às  19:30 hrs o Livro Uma Breve História de Limoeiro que foi escrito por Carlos Pereira e teve criação de capa de Erivaldo carvalho. No livro teremos fotos antigas de Limoeiro e muitas histórias sobre nossa cidade. O livro esta sendo diagramado na cidade de Olinda pela editora Livro Rápido. O livro que conta quase 400 anos de história de Limoeiro e promete ser um acervo rico em conhecimento para as futuras gerações de nossa Princesa do Capibaribe.

O lançamento do livro será na Câmara Municipal de Limoeiro (CML) que fica situada na Rua da Matriz e contará com um público de diversos seguimentos de nossa cidade. O presidente da CML, Doutor José Felix deu total apoio ao editor e cedeu a Casa Professor agripino de Almeida (CML) para que fosse feita a apresentação do livro  e assim todos possam vir a prestigiar o acontecimento do mês de maio mais aguardado.

No livro haverá um pouco de cada seguimento de nossa cidade e até os blogueiros vão ter um espaço neste livro que será de todos e não apenas de uma pequena parcela de nossa cidade. Nos do Coisas da Vida abraçamos este projeto e  parabenizamos o autor da obra pelo belo titulo e por querer retratar sua cidade.


Veja abaixo a capa do Livro que irá contar a história de Limoeiro.


Capa por Erivaldo Carvalho


Postar um comentário

0 Comentários