Header Ads Widget

Limoeirenses contemplados com a troca de refrigeradores foram hoje realizar a troca



Depois de fazerem um pré cadastramento e se tornarem aptos a realizar a troca dos refrigeradores na segunda (25) e na Terça (26) eles se dirigiram munidos de documentação e geladeiras para realizarem a troca que foi feita numa parceria entre a Prefeitura de Limoeiro e a CELPE.

Muitos até falam que o estoque de geladeiras usadas havia se esgotado em nossa cidade, pois a procura foi enorme. muitos vieram munidos de sobrinhas e ficaram ao lado da geladeira para evitar furto da mesma, já outros colocaram seus nomes nela para que fossem identificadas em caso de confusão.

Quem se dirigiu para as imediações da Praça da Bandeira viu a fila crescente de geladeiras na calçada que começou na ponta do Colombo e já se estendia até o prédio da lanchonete Sabor do Amazonas. Os canteiros da Avenida Severino Pinheiro serviram de abrigo para uma longa espera de muita gente que já estava ansiosa por receber sua nova geladeira que deverá ajudar a diminuir o consumo de energia elétrica das casas. 

Apenas pessoas beneficiadas pelo programa social Bolsa família tiveram direito a receber a geladeira. A movimentação foi tranquila e um caminhão bau ficou responsável em levar as geladeiras velhas. Esta não é uma campanha nova, pois já foi realizada em nossa cidade, mas a população gostou tanto que o numero de refrigeradores distribuído para este ano foi bem maior e gerou algo em torno de 600 unidade.

No período da tarde ainda haviam muitas pessoas a espera da troca. Uma pequena confusão interrompeu a entrega das geladeiras que já chegavam após a quadra do Colombo quase chegando na lanchonete Sabor do Amazonas.  Após problema resolvido  a equipe responsável pela entrega da geladeira  retomou a entrega  do restante que faltou.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. AGORA TAMBEM O BOLSA GELADEIRA,,,,MEU DEUS,,,,TEM COISA POR TRA'Z DISSO

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.