Header Ads Widget

BBB 13 farsa ou a vitória de Fernanda foi legítima?



Acabou na noite desta terça-feira (26) a decima terceira edição do Big Brother Brasil com Fernanda sagrando-se campeã com 62,79% dos votos e levando para casa a quantia de 1,5 milhões de reais. É muito dinheiro e a participante ainda não tinha caído em si quando foi informado por Pedro Bial que a mesma fora escolhida "por votação" a campeão do BBB edição 2013, Quando colocamos aspas nas palavras, por votação, nos referíamos a um perfil que vazou no Twitter explicando que tudo não passava de uma fraude, mas será que é verdade mesmo? Segundo relatos o perfil "fake" fez algumas previsões das trés feitas acertou todas e nos últimos dias soltou que Fernanda seria a campeã.

O perfil intitulado de BBB Fraude, ainda relatou que no último domingo (17), três horas antes do início do Big Brother Brasil 13,  que o programa é uma farsa e, ainda, anunciou que Fani seria eliminada do programa com 62% dos votos, que Nasser conseguiria a liderança e que o paredão seria formado por André e Fernanda. Ele acertou as três previsões. Muitos até disseram que iriam em busca dele para esclarecimento, mas nada confirmado é claro.
Após outras previsões o mesmo revelou que seu nome era Pierri Amorim, ele se intitulou como sendo ex-produtor da Rede Globo. No site oficial do programa já foram abertas as inscrições para a edição de numero 14. Nasser termina a 13ª edição como o segundo colocado levando para casa 28,29% dos votos e a quantia de R$ 150 mil. Muitas pessoas aqui em Limoeiro pararam para ver a final do Programa que ainda teve Andressa terminando a competição em terceiro lugar com 8,92% e abocanhando a quantia de  R$ 50 mil reais.

Os brothers finalistas ficaram dentro da casa ouvindo Lulu Santos cantar ao vivo e a plateia gritando para ver quem seria o novo milionário do Brasil. Só nos resta botar a cabeça para pensar e seguir no rumo certo. A votação foi encerrada mais ou menos às: 23h16min e fez muita gente ficar pensativa se era verdade ou não a resenha do "Papal do BBB".

Em reportagem ao portal UOL, a Rede Globo de Televisão afirmou, nessa última quarta-feira (20), que "o sucesso do programa está diretamente relacionado à participação e vontade do público" e classificou as postagens do perfil como "especulações". Para você leitor do Coisas da Vida o BBB 13 foi uma farsa ou não? Dê sua opinião! Use os comentários para dar sua resposta a nossa pergunta.

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Este BBB é uma farsa total, ainda não sei como alguém tem paciência para assistir este programa que é 0 em cultura uma verdadeira palhaçada, não é só apenas o BBB mais os programas da Rede BOBO e outras, são só para alienar o povo.(TV a maior invenção para alienação, ela fala o que vestir, comer e comprar etc.)
    falo isto pois sei de muita coisa que está para acontecer, prepare-se no mês que vem o mundo será Surpreendido...........

    ResponderExcluir
  2. A vai fala sério,esse papo de dizer que foi uma farsa, isso já virou "mania de gente que toda vêz que chega a final de um bbb faz este tipo de comentário e sempre por pessoas que na verdade nem assistem ao programa e ainda odeiam a globo. Eu não acredito que a vitória da Fernanda tenha sido armação não, pois aqui onde moro era todo mundo Nandinha na cabeça,além de.. gente quem realmente assistiu ao programa assim como eu viu que ela realmente fez por onde merecer!!!

    ResponderExcluir
  3. O perfil do Twitter acertou em cheio as previsões e por isso fica sua duvida. Resta saber se é verdade ou não.

    ResponderExcluir
  4. Penso eu numa frase que pedro bial ja falou em uma entrevista para um jornal falando sobre o bbb13 mais ou menos assim"gosto de brincar de Deus de vez enquando..." oque sera q ele quis dizer com isso?

    ResponderExcluir
  5. AINDA TEM GENTE QUE ASSISTE ESSE LIXO ????

    ResponderExcluir
  6. é uma farsa sim..so quem leu oq o perfil 'fake'falou pra ver a grande realidade.

    ResponderExcluir
  7. é uma farsa sim!Só quem leu oq o perfil 'fake' falou pra ver a grande realidade!!É UMA FARSA TOTAL..

    ResponderExcluir
  8. Farsa ou nao esse programa é muito chato!!!

    ResponderExcluir
  9. o bbb como tudo na mídia e na "história" é uma farsa descarada dos patricios que desde os primórdios utilizam as ferramentas em seu poder para alienar e continuar escravizando a humanidade.

    ResponderExcluir
  10. Eu percebi que era uma praude o bbb,porq na hora que a fernanda ficou sabendo que era a campeã,ela nem choro nem se emocionou,o que eu vi ali foi uma apresentação.

    ResponderExcluir
  11. Eu percebi que o bbb,era uma fraude a hora que a fernanda ficou sabedo que era a campeã ela nem choro nem se emocionou,eu vi ali uma representação.eu ja n assistia a gora que eu n assisto mesmo,este programa e um lixo...

    ResponderExcluir
  12. Eu n assisto esse programa,porque eu acho um lixo...

    ResponderExcluir
  13. E n assisto esse programa,porque eu n gosto deste tipo de programa,agora que eu fiquei sabendo que e uma fraude,agora que eu n assisto mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia desça situação nada msm mas parando agora pra pensar eu realmente via que antes do progama acaba tinha gente no face ja falandoo,tudo que iam acontecer e disse que eles sabia disso poois tinha um homem que diziam já saber de tudo e tals repensando no que aconteeceu no BBB13,poder ser msm farsa

    ResponderExcluir
  15. A pessoa que ganhou literalmente o programa BBB 13 foi a pessoa , que pelas atitudes dentro da casa, foi o pior exemplo a ser seguido por alguém. Citar algumas: uma moça narcisista aos extremos, batia no rosto do André, do Nasser, cuspia no rosto deles, jogava bebida cheia de gelo no rosto deles, convidou o André para ir pata o quarto do líder fazer sexo( ele era líder e estavam na Festa). Ele que saiu de fininho. Tombava o "culer" cheio de gelo e caia deitada de pernas arreganhadas no chão em meio ao gelo.Depois de facetas no Gênero fingia que estava bêbeda e olhava para as pessoas fazendo cara de idiota.Agarrava e tentava beijar o Nasser na boca. Ele é que se fingua de desentendido e a tratava como amiga e cuidava dela. Foi cínica. Quando ficaram os 3 finalistas , ela falou com Andressa que ia dormir com o Nasser na cama de casal e a Andressa na de solteiro. A Andressa foi quem disse que Não. Não entendi é que as duas dormiram na de solteiro enquanto o Nasser continuou sozinho na de casal. Não perdia a chance de quando sozinha com o Nasser agarrava no rosto dele e dizia , nariz com nariz:Eu gosto muito de vc...eu te adoro...e outras coisitas mais. Com a Nat que estava deitada ela deu uma montada na Nat e esta a botou pra correr de cima da cama dela.
    Ela não é normal. Algo está errado com aquela moça. Advogada com aquelas atitudes ? E que não sabe o que é detração? Ensinou tudo errado aos colegas.... O BBB 13, pra mim, foi o maior fiasco de todos os tempos.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.