Header Ads Widget

LBC e Clube da Bike aportam em Buenos Aires



Como de costume todos os domingos o Limoeiro Bike Clube faz suas trilhas dominicais e desta feita o local escolhido foi a cidade de Buenos Aires, mas não a capital da Argentina e sim a cidadezinha pequena do interior de Pernambuco. A galera do ciclismo se reuniu na Praça da Bandeira e juntos seguiram pelo asfalto limoeirense até pegar o estradão rumo anova cidade a ser descoberta.

Na paisagem muito verde e ar puro esperava nossos bravos desbravadores de terras que a cada subida de uma nova ladeira se mostravam ainda mais fortes. Como de costume o bom papo não faltou e parada nos bares para reabastecimento não faltou. O ciclismo rural bem bem forte nesta pedalada que teve seu trajeto calculado em 60 km.

A chegada a cidade foi bastante tranquila e apenas o pneu furado casou um atraso no que poderia ter sido uma ida ainda mais rápida. As ladeiras do trajeto foram muito bem aceitas pelos bikeiros  afinal de contas para descer todo santo ajuda e foi com esse espirito que a turma desceu todas as ladeiras dentro da cidade.

A volta foi tranquila e o tempo parcialmente nublado ajudou os desbravadores a chegarem sãos e salvos a Limoeiro. Muitos membros não puderam ir, mas ois que foram representaram muito bem o nome do clube. Aqui acabamos nosso diário de bordo deste domingo. Na próxima semana tem mais. Boa semana a todas e bom descanso.

Postar um comentário

0 Comentários