Header Ads Widget

Imprensa limoeirense prestigia reunião com prefeito de Limoeiro para debater problemas causados pela estiagem



O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, convidou a imprensa local e o público em geral para uma reunião no Sindicato Rural de Limoeiro para esclarecer a real situação do interior do nosso município que assim como várias cidades do nordeste sofrem com a estiagem e falta de água. No evento estiveram presentes também o presidente da Câmara Municipal de Limoeiro (José Feliz), o vice-prefeito do município (Thiago Cavalcante), A Presidente do Sindicato Rural (Marina) e o deputado estadual (José Humberto). 

Todos estes presidiam a mesa e explicaram com detalhes a real situação das localidades rural de nossa cidade. Outro ponto tocado foi a não realização das festividades de emancipação (festividades entende-se por bandas e festas) que por motivos de maior emergência teve de ser cancelada para que o valor que seria investido fosse colocado na verba para construções e restaurações de poços artesianos que irá beneficiar milhares de moradores da zona rural. Destes poços artesianos cinco novos já foram construídos e destes apenas dois deram água. 

Também serão construídos 6 sistemas de abastecimentos de água que beneficiará a todos. Uma boa noticia também levantada pelo gestor municipal foi à doação de 50 toneladas de ração e isso só será possível graças a não realização da parte festiva em comemoração ao aniversário de nossa cidade. O prefeito de Limoeiro também teceu algumas “criticas” a administração de Carpina, pois ele ressaltou que em Carpina e faz festa e esquece-se do povo que após as festividades clamam por uma ajuda que talvez não venha por falta de verba. Vale ressaltar que não foi com essas palavras, mas foi algo do tipo e por isso em Limoeiro optou-se em vez de festa levar água para onde realmente se precisa.

 Haverá inaugurações por diversos pontos de nossa cidade e todas serão divulgadas nos blogs e rádios de nossa cidade mediante departamento de imprensa. Blogueiros e radialistas tiveram direito a fazer perguntas ao prefeito e entre as perguntas feitas destacamos as obras de construções das Praças e da entrada da cidade que segundo informações do próprio prefeito ela começará no inicio da cidade e irá até Praça da Bandeira fazendo com que quem visitar nossa cidade veja outra Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários