Header Ads Widget

FUNDARPE prestigia Paixão de Cristo de Limoeiro

Foto Humberto NetPoint

A Paixão de Cristo de Limoeiro continua suas encenações para o público limoeirense e de cidades vizinhas que vem ver o que a caravana do Palhaço Xililique sabe fazer de melhor. A apresentação desta quarta-feira (27) teve um gostinho de responsabilidade a mais, pois representantes da FUNDARPE estiveram no Centro Cultural para ver de perto a encenação e constatar que realmente eta é uma das melhore encenações do interior pernambucano.

Os ingressos  estão esgotados para encenação desta quinta (28) e todos os dias a fila em frente ao Centro Cultura é enorme e muita gente acaba até ficando sem conseguir a entrada para assistir a apresentação do espetáculo.  Para manter a segurança e o conforto de todos são disponibilizados apenas 300 ingressos para que todos possam ver confortavelmente a apresentação.

Reforçamos o convite a quem ainda não veio que possa vir, pois ainda vão haver três apresentações; Hoje (28), sexta (29) e sábado (30). Muitos que já foram relataram da emoção passada pelos atores e que contagia a todos. As cenas muito bem preparadas causam uma boa impressão a quem vem assistir e muitas pessoas relaram também o desejo de rever a peça mais de uma vez.

Por tanto não esqueça de ir ao teatro, afinal teatro também é cultura e a cultura não escolhe cor, raça ou religião,a final é de todos para todos. Entrada gratuita para todos mediante apresentação do ingresso. Para os dois dias restantes vá cedo ao Centro Cultural e garanta sua vaga no espetáculo que conta uma das mais bela historias de amor ao próximo. 

Postar um comentário

0 Comentários