Header Ads Widget

Ex- Vereador Joãozinho Deixará o PSB




Após treze anos a frente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) o ex- vereador João Luiz (Joãozinho) deixará o partido o qual é presidente a mais de uma década. Segundo informações o ex- vereador está se filiando em novo partido político onde será candidato a Dep. Estadual. Joãozinho ainda não informou qual será a sigla partidária que ira defender agora, porem já se sabe que muitos filiados ao PSB irão acompanha a decisão do ex- vereador e vão se filiar ao novo partido. 

Joãozinho foi vereador pelo PSB  por dois mandato  e na última eleição em outubro de 2012, o ex – vereador concorreu ao cargo de prefeito da cidade de Limoeiro obtendo mais de 13 mil votos perdendo para o atual prefeito Ricardo Teobaldo. “O anuncio da minha desfiliação do PSB poderá  acontecer ainda esta semana uma vez que está faltando detalhes para finalização de como será o meu papel neste  novo partido que irei  ingressar”.Disse Joãozinho.

Fonte do texto: Blog Meta Bronca
Foto: Arquivo Coisas da Vida

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deveria ir para o PSDB partido do seu sobrinho vice prefeito de limoeiro é uma palhaçada entre família em Limoeiro. Tudo de acordo com suas conveniências $$$$$ jogando com o povo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.