Header Ads Widget

Deputado José Humberto solicita implantação de Patrulha nos Bairros em Limoeiro




Na semana em que a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) formou e lançou no Estado mais de mil novos policiais militares, o deputado estadual José Humberto (PTB) solicitou ao Governo do Estado, através da indicação 5732/2013 a implantação do Programa Patrulha do Bairro no município de Limoeiro, no Agreste Setentrional. 
” 
“Os munícipes de Limoeiro vêm ressentindo de uma política eficaz onde garanta segurança e bem estar social da população, desta forma, este pleito é de maior importância na urgência de seu atendimento as antigas reivindicações de reforço no policiamento preventivo e ostensivo”, justificou o parlamentar.

O programa tem como objetivo ampliar os serviços de segurança nas comunidades mais atingidas pela violência, as quais são identificas através de levantamento realizado pela PM. Novas viaturas ainda são lançadas dentro dos locais mais necessitados com rondas constantes. Depois de relançar o programa na capital pernambucana, o projeto já chegou a várias cidades do interior, a exemplo de Caruaru, Carpina e Toritama.

Imagem SDS  Texto Alfredo Neto Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários