Header Ads Widget

População de Limoeiro aprova novos coletes dos mototaxistas

Foto Edvaldo Carvalho/cortesia

A população de Limoeiro vem gostando dos novos coletes dos mototaxistas e pelo que vemos os próprios também acharam a ideia boa, afinal se é bom para a população também será bom para eles. Na foto cedida por Edvaldo Carvalho podemos ver no detalhe que o novo colete é bem sinalizado com faixas verde limão florescente que a noite ajuda os carros na divulgação dos mototaxistas  evitando assim acidentes.

Na foto acima também podemos ver mais um item de segurança no braço do condutor da moto que evidentemente servira de proteção caso o mesmo caia e para o passageira um "puxador" onde ele vai poder se segurar e evitar assim uma queda. Para os idosos que andam de moto isso caiu como uma luva.

O que a população espera agora é que este tipo de colete seja aderido em massa o mais breve possível. Vamos falar serio; Que ficou bem bacana ficou! Quem aí já testou e quer dizer sua experiencia? Basta nos enviar um comentário relatando sua experiencia com o novo colete. Seja você mototaxista ou passageiro, dê sua opinião!

Postar um comentário

0 Comentários