Header Ads Widget

Obra da COMPESA na Ponte Nova exige cuidado dos pedestres

Foto por Márcio Wanderley


Quem passou esta semana pela ponto nova pode perceber que a passarela da esquerda (a que fica para o lado do Juá) esta toda aberta e com os cavaletes avisando de obras e foi constatado por nossa equipe se tratar de obras para a melhoria doa abastecimento de água para a população que mora desta outra margem do rio como é o caso dos novos loteamentos.

Alguns pedestres ainda arriscam-se passar por baixo e acabam tirando fino dos carros, pois os pedestres passam pela pista que o local dos carros e em meio a imprensado eles vão tentando chegar a outra margem da ponte. Há os que optaram por seguir pela margem esquerda que ainda não esta em obra. Estamos deixando o alerta para que vocês possam ir por lá já sabendo o que vão encontrar.

Alguns moradores estão reclamando da falta de sinalização ou de algum guarda que possa orientar os pedestres que transitam por esta via, tendo em vista pedestre e veículos estão quase se esbarrando na parte que esta em obra. A população pede que algo seja feito com urgência para que não venha acontecer alguma acidente e aí vierem a cuidar depois da tragedia.   

Postar um comentário

0 Comentários