Header Ads Widget

Palestra reuniu moradores das COHABs e Mutirões para tratar sobre diretos e ação a ser movida contra a Caixa Econômica.

Foto Márcio Wanderley


Aconteceu na noite desta terça-feira (19) mais uma reunião referente à ação de seguro habitacional movida pelos moradores e que tem a Caixa Econômica Federal como réu. Essa ação esta sendo movida pelo grupo de advogados Paz Cabral situado na cidade do Recife. O que o representante do escritório de advocacia frisou foi o seguro cobrado sem os inquilinos saberem. Ele ainda ressaltou que a ação é livre e entra com ela quem quiser. O valor pago pela indenização será dividido entre as partes envolvidas e sendo assim 25% para o advogado e os 75% restante para o proprietário da residência. 

Muita gente se fez presente para ouvir o que o advogado tinha a passar a população. Algumas fotos com problemas relatados por ele foi mostrado e muita gente se viu na mesma situação. Quem tiver processo já iniciado deve aguardar, pois a ação já esta bem encaminhada e não é necessário cancelar para fazer outra. Para quem não fez ainda o cadastro e quer fazer é muito fácil, basta procurar Gustavo que o presidente da Associação de Moradores a partir das 19 horas para preenchimento ou maiores informações. 

 Gustavo estará no salão de beleza de sua esposa para atender a todos. Vale lembrar que a cão pode demorar alguns anos, mas a espera valerá apena, garante o advogado. O prazo estimado é de 3 a 4 anos, mas a ação depois de ganha virá corrigida com os juros.

Postar um comentário

0 Comentários