Header Ads Widget

Agência da Caixa Econômica Federal é arrombada em Limoeiro


Foto Edvaldo Carvalho


No sábado (09/02) de Zé pereira houve um arrombamento a um caixa eletrônico do banco Santander aqui em Limoeiro tendo um dos assaltantes preso e em menos de um mês aconteceu outro arrobamento só que desta feita a agência da Caixa Econômica Federal. Ambas situadas no corredor bancário de nossa cidade a Avenida Santo Antônio. Segundo relatos de pessoas e da imprensa local os assaltantes, no total de dois, chegaram por volta das 4h00m da manhã e explodiram um dos caixas eletrônicos com uma banana de dinamite (artefato ainda não identificado) causando alguns danos ao forro de gesso, mas nada a estrutura física do edifício.

O misterioso é que não houve arrombamento da agencia e não se sabe ainda como conseguiram adentrar na agencia. Nos relatos ainda foram informado a precisão com que a polícia foi contactada conseguindo assim chegar rápido e ainda ver os bandidos que se evadiram do local em um Fiat Punto vermelho. A Polícia Militar seguiu os meliantes em um pega até Lagoa do Carro, mas devido a rapidez do veículo dos bandidos eles conseguiram escapar. Quem passou pela agencia hoje pela manhã notou uma movimentação intensa  e quem ouviu as emissoras de rádio ficou há pá de tudo. A agência bancaria não informou a quantia levada pelos assaltantes e a policia Civil foi ao local para investigar. 

Até o momento desta matéria (12;15 pm) não se tinha um laudo arrobamento e nem tão pouco maiores informações. Alguns radialistas deram fleches ao vivo da agencia bancaria que esta lacrada e tendo sua entrada proibida, podendo apenas adentrar no recinto os profissionais envolvidos na investigação e alguns funcionários da instituição.

Alguns moradores ainda relatam que ouviram o estrondo quando já estavam prontos para fazer a caminhada matinal. Da Praça da Bandeira ouviu-se o barulho que deixou muita gente preocupada. Em reportagem a Cultural FM que foi ao ar de 12h20m  o perito da Policia Federal, o senhor Rosano, concedeu uma entrevista e nela relatou que ainda não se sabe o artefato utilizado para a explosão e ainda frisou que pela agencia ter o teto de telha brasilit ajudou a não causar um maior estrago a estrutura do prédio bancário. Maiores informações serão dadas em uma de nossas postagens extraordinárias. Fiquem atentos.

Postar um comentário

0 Comentários