Header Ads Widget

Imagem "demoníaca" descoberta no Androide gera espanto de muita gente.

Foto internet


Um grupo de evangélico remexendo por várias vezes no Smartphone descobriram no sistema operacional do Google, o Androide, uma imagem que trazia consigo algo demoníaco ou possuidor de pacto. Segundo eles o S.O do Google continha uma mensagem subliminar e na imagem podia-se ver claramente o mascote do Google, o androide verde, que pelos os mesmos (evangélicos) é tido como um demônio, um boneco de historias infantis feito de "Biscoito de Gengibre"  e um monte de zumbis carregando um celular como se fossem reféns dos celulares.

O grupo ainda afirma que possivelmente os celulares foram consagrados ao demônio e fazem parte do sistema da BESTA. Nesta linhagem estão os tabltes e os smartphones que ambos rodam androide. O teste foi feito em dois aparelhos da linha Galaxy da sul coreana Samsung. Para ver a imagem é muito fácil: Vá até a opção configuração, depois no item sobre o telefone, após fazer isso vá até versão do Firmware e "dedi "(clique) várias vezes sobre este item a imagem acima mostrada e a do vídeo apareceram.

Segundo relatos de alguns usuários espalhados pela internet a imagem só aparece na versão 2.3.1/ 2.3.3 (correspondente a versão 2), já na versão 4.2.1 (correspondente a versão 4) que é a mais recente aparece uma jujuba feliz ou feijãozinho feliz que representa a versão jelly bean. Confira o vídeo abaixo postado no Youtube que mostrar como fazer o processo.



Depois de algumas pesquisas pela net nossa reportagem acabou descobrindo o real motivo desta imagem. Lembras das surpresas escondidas nos ovos de páscoa, pois é, esta é uma particularidade que foi levado ao androide por meio dos seus desenvolvedores e a imagem que aparece em várias versões do sistema operacional móvel, o Gingerbread,  nada mais é do que um biscoito típico do Halloween nos Estados Unidos em uma situação típica destas festas em um cenário famoso da época de seu lançamento.

A versão do androide batizada de Gingerbread foi lançado em Dezembro de 2010, exatamente quando a primeira temporada de The Walking Dead estava encerrando, por isso a imagem traz consigo os zumbis segurando o smartphone. Será marketing evangélico ou coisa do demônio?  Dê sua opinião e nos conte sobre este fato e se seu celular pareceu a tal imagem. 

Postar um comentário

0 Comentários