Header Ads Widget

Bois, caboclinhos e ursos enceram carnaval de Limoeiro com muita folia.

Foto Jair Ferreira/cortesia


Como todos sabem nossa cidade não tem uma tradição carnavalesca muito forte, mas mesmo assim os bois tentam manter a cidade nesta tradição e foi na noite desta terça-feira gorda de carnaval que aconteceu o  enceramento dos desfiles dos Bois, ursos e caboclinhos. Muito embora a maioria ainda estava retornando das praias e litorais o público na Praça da Bandeira foi consideravelmente bom.

Muitos queria ver os dois mais famosos bois de nossa cidade; o Boi Cara branca e o Boi Pavão que quando se apresentam realmente mostram o por que são os melhores da região. Vale lembrar que não só de boi vive nosso carnaval mais também de outras agremiações.

 Nomes como do Boi caprichoso e do boi Dourado também foram motivo de aplausos. Tirando o incidente envolvendo o  Boi Cara branca o restante das festividades ocorreu em sua normalidade como já era de se esperar. Diversos ursos e caboclinhos fizeram a alegria da criançada que viam os pulos dos membros das agremiações como uma forma de diversão. E os ursos que com seus nomes engraçados faziam os presentes gargalharem.

Confira mais algumas fotos cedidas pelo blogueiro Jair Ferreira da Folha de Limoeiro.





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá,Coisas da Vida, sou Welligan, blogueira também, adoro o seu Blog, gostaria de ser seu Parceiros, ok, vamos trocar links e ser parceiro, já estou seguindo seu blog, e já coloque o link do seu blog em meu blog como parceiro. OK, espero que faça o mesmo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.