Header Ads Widget

Blogueiros fazem sucesso e população aprova




Quem acessa Internet diariamente, buscam as notícias através do Blogs. São vários que temos em Limoeiro.  Os blogs vêm alcançando cada dia mais força na mídia local, uma vez que até mesmo as rádios se renderam aos blogs, uma vez que elas buscam as notícias através dos mesmos. As rádios Jornal, Cultural e 107 FM são unânimes em dinamizar a comunicação com a ajuda dos blogs.

Os blogs surgiram como uma espécie de diário na Internet, onde cada um relatava seus sentimentos e atividades no dia-a-dia. Pouco a pouco, surgiram blogs que passaram a dar notícias do que acontecia na sua cidade, no seu estado, no Brasil e o no Mundo. Um dos pioneiros foi o jornalista Magno Martins, que sustenta seu blog desde o ano 2006. 

Na cidade de Limoeiro, temos os blogs que sempre contam o que está acontecendo de bom ou de ruim na cidade e na região, por onde população, políticos e rádios se atualizam. Confiram os nomes dos blogs que temos na cidade e seus responsáveis entre parênteses:

Limoeiro News (Valdenes Guilherme)
Coisas da Vida (Márcio Wanderley)
Limoeiro em Foco (José Wilker)
Folha de Limoeiro (Jair Ferreira)
Viva Nordeste (Edvaldo Carvalho)
Giro das Notícias (Lucas Chagas)
Show de Notícias (Fernando Oliveira)
Meta Bronca (Poline Giovani)
Blog do Agreste (Alfredo Neto)

Cada dia mais, os blogs estão presentes no nosso dia-a-dia. Vamos valorizar o trabalho dos blogueiros, que sempre se esforçam para atualizar a população sobre tudo que acontece na nossa cidade e nossa região. Todos estão de parabéns.

Por Valdenes Guilherme

Postar um comentário

0 Comentários