Header Ads Widget

Ricardo Teobaldo empossa oficialmente seu secretariado

Foto Jair Ferreira/cortesia

Aconteceu na manhã desta última quarta-feira (02) às 10h00m, o empossamento do secretariado escolhido pelo prefeito reeleito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo. Vários presentes fizeram uso da palavra, entre eles: o secretário Marcelo Gomes, o presidente da Câmara Dr. José Felix, o vice-prefeito Thiago Cavalcanti e logo após o prefeito Ricardo Teobaldo. Diversos  funcionários, vereadores e amigos estiveram presentes na sede da Prefeitura para prestigiar os empossados. O vice-prefeito, Thiago Cavalcante, deixou claro que será um vice atuante e que estará à disposição de todos para ajudá-los no que for necessário sem medir esforços. 

O Secretário de Administração, Marcelo Gomes, fazendo uso da palavra, agradeceu ao prefeito pela confiança e disse que quando foi chamado pela primeira vez teve um pouco de medo, mas que seria mais uma etapa em sua vida a ser enfrentada. Desta vez, já mais experiente no cargo, deixou claro que será um ano de mais trabalho e com dificuldades ainda maiores. Ricardo Teobaldo disse que será um ano conturbado, pois o INSS está em  atraso há três meses e que ele precisa colocar em dia, caso contrário, as obras em andamento terão de ser interrompidas.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. cara tu escreve ruim de mais afinal quem tava la foi voce o os outros caras dos blog ?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não entendi amigo Jair Ferreira, qual sua colocação? O texto esta em ordem e os créditos da foto foram devidamente dados. Texto meu e foto sua, correto!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.