Header Ads Widget

Paciente espera mais de três horas por atendimento no Hospital Regional de Limoeiro


O Hospital Regional de Limoeiro vem passando por problema de falta de medico nos finais de semana em especial nos domingos e o que tinha não atendeu a pacientes na ultima madrugada dia (06). Na ultima segunda (07), o radialista Carlos Alfeu da Rádio Jornal Limoeiro, nos programas Revista da manhã e super manhã com Geraldo freire recebeu a denuncia de um paciente que ficou sem atendimento por mais de três horas na emergência com fortes dores a ponto de nem poder falar direito. As informações foram de que o medico de plantão estaria dormindo e sendo chamado pelos funcionários o mesmo não veio fazer o atendimento ao paciente. Ao procurar informações junto à direção do hospital sobre o ocorrido, fomos informados que o hospital esta tomando providencia quanto a apurações dos fatos e com o profissional medico.

Segundo informações junto a alguns médicos, os valores pagos por plantão no hospital Regional de Limoeiro e de 1.200,00. Então eles preferem aceitar as proposta das UPAS, pois os salários e bem melhor chegando a 2.000.00 por plantão, já o hospital de Nazaré da Mata, o valor e de 1.400,00 reais liquido por plantão. Lembrando que esses valores são Governo do estado através da secretaria de Saúde e não pela direção do hospital. Caso o HRLJFS (Hospital Regional de Limoeiro Jose Fernandes salsa) não consiga a contratação de médicos plantonistas para o final de semana, poderá vir a fechar o plantão nos finais de semanas. Vários médicos estão ligando para o hospital procurando por serviço, mais ao ser colocado os dias disponíveis, que e Sábado e Domingo de imediato não aceitam a proposta de emprego. 

Aproveitando a presença do blog folha de Limoeiro, a direção do Hospital Regional de Limoeiro, comunica a todo o usuário de Limoeiro e região que a partir desta terça (08), irá passar por uma reforma na sala de Raios-X por um período de 30 a 40 dias, ficando sem os serviços de Raios-X. O Motivo e que irá ser instalado um novo equipamento além de ser reformada a sala com todas as seguranças radioativas necessárias para os usuários e profissionais.

Fonte Folha de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários