Header Ads Widget

MOZILLA – Revelado os primeiros Smartphones com Firefox OS!

Mozilla lançou dois smartphones para desenvolvedores com o seu sistema Firefox OS. Os telefones estão sendo desenvolvida pela Geeksphone e com a Telefonica, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo.



O primeiro telefone e esse laranja de imagem acima, que foi apelidado de Keon. Ele tem um processador Snapdragon S1 SoC com clock de 1 GHz, suporte completo para o 3G habitual e bandas 2G, 4GB de armazenamento e 512MB de RAM. A tela é de 3.5 polegadas, só tem uma câmera de 3 megapixels e um slot micro SD. O segundo telefone é chamado de Peak. Ele  basicamente o mesmo aparelho, mas com uma tela de 4.3 polegadas, uma câmera de 8MP, e um processador dual-core Snapdragon S4 com clock a 1.2GHz.

A teoria por trás do Firefox OS é fornecer um ambiente verdadeiramente aberto para smartphone, um ambiente onde os desenvolvedores e os consumidores podem usar livremente, sem o medo constante de que seus dados possam ser desviados de alguma forma. É ótimo ver que o Firefox OS está realmente chegando ao mercado. Agora só resta os desenvolvedores começarem a fazer bons aplicativos para o sistema, assim temos a possibilidades de ver o sistema da Mozilla nas mãos dos consumidores como uma boa opção.

Fonte: SmartZone

Postar um comentário

0 Comentários