Header Ads Widget

Miltão e seu carro uma história de amor e profissionalismo

Arquivo pessoal/Miltão

Miltão – nome de referência em propaganda e publicidade – há mais de trinta anos no ramo de som. Começou sua trajetória profissional trabalhando para Roberto Souza. Identificou-se com o trabalho e depois de muito esforço adquiriu seu próprio carro de som. Como que nascido pra isso, realiza trabalhos sempre buscando a excelência e a satisfação do cliente em primeiro lugar.

Casado, pai de três filhos, avô de quatro netos, tem orgulho de enfatizar que tudo que adquiriu foi com o trabalho de som. Seu filho seguiu seus passos e hoje trabalha com sonorização. Possuidor hoje de som e palco, mas sua paixão continua sendo o carro de som. Para quem o conhece e teve a oportunidade de ouvir, sabe do que falo: o som é diferenciado, melhor dizendo TEM QUALIDADE. 

Além disso, é um profissional que quando sai na rua tem noção de onde passar, parar e calar (hospitais, igrejas). A experiência lhe ensinou que o carro de som tem um papel muito importante na sociedade, levando momentos de alegria (inaugurações, festas) de religiosidade (alvoradas, procissões) de despedidas (homenagens póstumas) e de utilidade pública.

Enfim, o carro fala por si. São detalhes que fazem toda a diferença e o torna único diante de tantos outros. Miltão sempre traz inovação com qualidade sonora e visual.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Trabalhei com esse profissional há uns 20 anos atrás. Ele nasceu pra isso, é algo natural dele, está em seu sangue fazer bem feito. Saudades,meu amigo. Deus te abençoe a a sua família que hoje é maior com o advento dos genros e netos. Chalegre Filho, direto de Curitiba, no Paraná

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.