Header Ads Widget

107 FM comemora 1º aniversário em grande estilo

Foto Jair Ferreira/cortesia


Aconteceu na noite desta sexta-feira (18) na Academia das Cidades uma grandiosa cruzada evangélica em comemoração ao primeiro aniversário da Nova Rádio 107,5 de Limoeiro. A ideia partiu no proprietário da emissora o Pr. Gilvan Costa que resolveu fazer a festa da rádio junto aos fieis louvando e agradecendo por este sucesso que vem sendo a rádio. Diversos cantores gospel se fizeram presentes nestas homenagens e entre eles estavam cantores como Junior, Paulista Dornelles, também vieram pastores de diversas congregações. 

Não de outros estados mais também das cidades  vizinhas vieram cantores renomados em pernambuco e entre eles estavam a dupla  Elizama e Moises, Alice Rodrigues, e muitos outros que deixaram suas igrejas para realizar este louvor que foi realizado em cima de um trio elétrico cedido pelo Deputado Federal Anderson Ferreira. Este trio faz parte do projeto  Libertador e mostrou qualidade na festa.  Não só cantores, mas  também vários pastores se fizeram presentes como foi o caso dos pastores  Adeilson e Wilton Silva que vieram do Crato no estado do Ceara para agraciar os Limoeirenses. O pastor goiano Gilmar Santo fez uma das pregações e em sua mensagem falou sobre o arrependimento.


Os irmão reclamaram do não isentivo da Prefeitura de Limoeiro, pois foram enviados vários oficios por intermédio do gerente da radio, Jadson Costa, que não obteve resposta. Ele alegou a falta de segurança que seria um fator essencial tendo em vista o evento foi realizado as margens da PE 50 e isso traria de certo modo uma insegurança para todos. Quem veio a ajudar no evento foi o ex-vereador e candidato a prefeito no pleito passado, Joãozinho, que cedeu as luzes usada na campanha passada para que os evangélicos não ficassem as escuras. O oficio enviado ao Major Helio da 6º CIPMfoi atendido e a policia militar se fez presente garantindo assim a segurança dos que estavam presentes ao evento.

  O evento já é considerado um dos grandes no mundo cristão e desta feita trouxe carava  de várias cidades e entre elas estavam; João Alfredo, Bom Jardim, Passira, Feira Nova, Carpina, Orobó, Machado e tantas outras que não puderam ser distinguida em meio a multidão. A cada ano a emissora se renova e conquista não só o publico evangélico, mas também os de outras religiões. A família Coisas da Vida Parabeniza a toda família da 17,5. 

Postar um comentário

0 Comentários