Header Ads Widget

Chapa um e seu pedido de voto

Foto Valdenes Guilherme/cortesia


Olá, colegas.Muitos de vocês devem estar com dúvida, sobre quem irá representá-los. Por isto , nós que compomos a chapa, pedimos 01 seu voto. Pois temos muito a lhes oferecer. Nossa chapa é composta por pessoas com vasta experiências e com o desejo de renovAÇÃO. O nosso diferencial é ouvir o associado para saber como ele acha que deve ser o seu papel dentro da associação. Como poderá acompanhar.Há muitos talentos e capacidades a serem descobertos e colocados em ação.

Acreditamos que um profissional só se completa quando consegue repassar o seu conhecimento para outros.Sabemos que muitos de vocês tem qualificações e contribuições excepcionais e que muito poderá somar na vida profissional do seu colega de trabalho. Valorizando e reconhecendo seu potencial. Esse é o nosso principal objetivo: convidar o sócio a participar nas decisões e sugestões.Independente de ter um cargo ou não na diretoria. QUEREMOS A CONTRIBUIÇÃO DO SÓCIO. FAREMOS UMA GESTÃO PARTICIPATIVA. QUEREMOS ENTUSIASMAR OS SÓCIOS ATUAIS A TRAZEREM NOVOS SÓCIOS.QUE VENHAM SEM RECEIO DE OUSAR,DE CRITICAR, DE INFLUIR.

Mesmo que haja exagero, por que os mais experientes estarão conosco para equilibrar.Esta interação é importante, é fundamental. É nesta linha de pensamento que queremos e vamos trabalhar.A chapa 01 com certeza irá trazer inovaçõesl.Irá sair da mesmice. Da estagnação. Fará um trabalho descentralizado, que traga benefícios para melhoria do funcionário, enquanto profissional.O nosso foco é você, sócio/a que precisa de qualificação, lazer,esporte cultura e assistência social. E iremos trabalhar com foco nos seus direitos.Festas, cestas básicas não bastam.

PRECISAMOS APENAS QUE VC ACREDITE E VOTE NA CHAPA 01, QUE É COMPOSTA DE PESSOAS COM VISÃO DE FUTURO, DE FORTALECIMENTO E SOBRETUDO DE EXPERIENCIAS.COMPREENDEMOS QUE NÃO HÁ ESFORÇO PESSOAL QUE POSSA SUPERAR O COLETIVO. FORTE ABRAÇOS E VAMOS JUNTOS FAZER UMA ASSEMULPE PARA TODOS!! VAMOS A VITÓRIA. MARIA ISABEL TAVARES E DEMAIS COMPONENTES. 

OBS: Atenção colegas, quando necessário,leia as palavras no feminino,por uma questão de gênero.
Deixo o espaço aberto para a outra chapa se pronunciar e usar o espaço para fazer sua divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários