Header Ads Widget

Calor de mais de 30 graus de um sol escaldante fez o clima ainda mais gostoso em Ribeiro do Mel

Foto Edvaldo Carvalho/cortesia


Aconteceu neste domingo (27) mais uma edição do Bloco do Mel que levou muita folia aos moradores desta localidade. Toda Limoeiro foi convidada e muita gente atendeu ao chamado de Jairo Vasconcelos, idealizador e organizador do evento, e foram pular ao som do melhor ritmo pernambucano. No passo do frevo os foliões brincaram e deixaram ser levados pela folia dos trios elétricos. 

A abelha que faz a doçura do bloco também se fez presente e contagiou a todos que, em um dia de sol quente, pularam até umas horas sem se preocupar com o calor e o cansaço. Bebida foi o que não faltou pelas bandas de lá e quem veio se divertiu demais, deixou extravasar toda alegria que o bloco exige. A festa foi transmitida pela Cultural FM e quem não pode ir ouviu de casa.

A orquestra do Maestro Djair garantiu o bom do frevo, Tony Reggae e Mano com seu Virtuosos Elétricos também estiveram presentes, ainda houveram apresentações de Samuel Lima e Márcia Adriana na Balada do Verão, Juninho e Banda Lilás, Anjo Elétrico e Inocentes do Pagode. O palco foi a própria Rua do Seixo que serviu de avenida para uma multidão que se viu nos flashes de Pollinne Silva, Edvaldo Carvalho e na transmissão do portal Viva Nordeste e dos blogs associados.

Postar um comentário

0 Comentários