Header Ads Widget

As redes sociais em minha vida



Não é de hoje que as redes sociais veem invadindo nossa vida, mas ultimamente elas têm feito parte disto maciçamente e um dos principais responsáveis por esta invasão em nosso dia-a-dia é o Sistema Operacional Móvel (SOM). É através de aplicativos que interagimos com as redes sociais de um modo que expressamos sentimentos e reações diversas. Ao ouvir uma música no smartphone ou tablet já compartilhamos ela no Facebook ou Twitter e na rede social todos podem saber um pouco mais sobre meu gosto musical. A cada dia os objetos se conectam as redes sociais que, com o passar dos anos, será algo indispensável na vida do ser humano. Já temos até geladeira que posta no Facebook as comidas que guarda dentro de si.

Os celulares inteligentes a cada dia ficam mais conectados e já trazem para dentro da agenda todos os amigos das redes sociais se misturando a contatos do chip e tornando as redes sócias um elo de junção entre o irreal e o real. Ver fotos não é mais um simples atrativo, pois há muito mais conhecimento por trás das redes sociais do que duvida sua vã filosofia. Quem não teve uma ou teve vontade de ter que atire a primeira pedra. Este tipo de inovação só traz duas reações: ou você gosta ou detesta, não há um meio termo.

Responda rápido: Você gosta de viver conectado? Em alguns aparelhos como é o caso da linha Windows Phone, você esta conectado 24 horas por dia e faz do Facebook uma rotina presente no dia-a-dia. Você consegue viver desconectado?

Faça o teste e venha para festa de São Sebastião, que completa 121 anos de tradição.
Desligue-se de tudo e venha ler o jornal da festa que este ano tem muitas novidades para você ler e ver.

Postar um comentário

0 Comentários