Header Ads Widget

Nokia Lumia 920 ganha prêmio de Smartphone do ano de 2012 em pesquisa

Como todos sabem, o Gizmodo é dos principais sites de tecnologia do mundo, e todo ano eles fazem um concurso para eleger o melhor smartphone do ano na opinião dos seus leitores chamado Gizmodo Awards (como se fosse um Oscar). A competição deste ano prometia ser a mais acirrada de todas, pois, os competidores eram aparelhos de peso, contudo, parece que alguém roubou a cena, e esse alguém foi o Nokia Lumia 920.
O modelo com Windows Phone 8 da Nokia conseguiu desbancar categoricamente o favorito iPhone 5 e também o comentado Google Nexus 4 com Android fabricado pela LG. E ele não ganhou por pouco não, o Lumia 920 teve 49% dos votos, enquanto o iPhone 5 ficou em segundo com 13,5% e o Nexus 4 com apenas 8,97% dos votos.
Para não dizer que o Android não ganhou nada, tendo em vista que ele é o S.O. para smartphones mais vendido do mundo, o Nexus 4 ganhou o prêmio “Editors Pick” que significa dizer que os editores do Gizmodo acham que o Nexus 4 é o melhor. A justificativa seria por que este modelo oferece o melhor custo benefício de todos, inclusive por ser o mais barato deles. Contudo, os editores do Giz derão uma menção honrosa ao Lumia 920 também nesse prêmio.
Mas enfim, como eles mesmos disseram, o Lumia 920 pode não ter 50 milhões de usuários ativos, mas, tem potencialmente milhões de fãs. Isso é bem importante para o Windows Phone, não só para a Nokia, pois, isso mostra que o WP8 veio para ficar entre os melhores. E o Samsung Ativ S e os HTC 8X e 8S estão por ai também.

Fonte: Gizmodo e Windows Phone Brasil

Postar um comentário

0 Comentários