Header Ads Widget

Samsung SCH-W2013: o smartphone do Jackie Chan que custa R$ 6,7 mil

Jackie Chan tem um gosto caro, não? (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)
Se você achava que os telefones com flip tinham acabado, repense seus conceitos. A Samsung está apresentando na China o seu smartphone mais caro, com flip e feito para o Jackie Chan. O aparelho do astro dos filmes de ação poderá custar algo entre R$ 6 e 6,7 mil e conta com duas telas sensíveis ao toque. Uma de cada lado do corpo do smartphone.

Além de ser absurdamente caro, o Samsung SCH-W2013 acompanha algumas especificações que o classificam como um smartphone com ótimo poder de fogo. Ele funciona com um processador de quatro núcleos e duas telas Super AMOLED de 3,7 polegadas. Confira os detalhes disponíveis:

Processador quad-core (provavelmente um Exynos 4412) operando a 1,4 GHz
Duas telas touch de 3,7 polegadas Super AMOLED
2 GB de RAM
16 GB de armazenamento interno
Slot para cartões microSD de até 64 GB
Bateria de 1.850 mAh
Suporte para duas linhas telefônicas — uma CDMA2000 dual-band e outra GSM tri-band
Câmera traseira de 8 MP
Android 4.0
O smartphone ainda não tem data certa para começar a ser vendido no mercado chinês, mas contou com um evento de lançamento que arrecadou fundos para a caridade na China.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sou guarda municipal de transito contratado votei no prefeito eleito de limoeiro e agora vou morrer de fome e meus filhos como fica vou ficar desempregado o prefeito colocou todos na rua e agora como eu fico vou trabalhar aonde como vou sobreviver emprego aonde,é limoeiro cuidando da gente desse geito desempregado pais de familia isto é uma vergonha,o prefeito disse tanto que iria mudar e ter mudança em limoeiro-pe como colocar todos na rua isso é uma vergonha cade nossos direitos de cidadão só porque somos contratados isso é uma injustiça.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo, estamos sem palavras para expressar sua situação, mas vamos apurar o fator e depois retornaremos com uma matéria.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.