Header Ads Widget

Rumores dão conta de um possível Galay S4 em construção


Parece que a Samsung que se firmar de vez no mercado dos smartphones e manter essa hegemonia que conquistou ao bater a finlandesa Nokia com sua linha Galaxy S. Desta vez ela aposta suas fichas no modelo S4 que segue a mesma linhas dos já consagrados S, S2 e S3. Já rola pela internet alguns rumores de como seria este aparelho e entre os destaques  esta a tela Full HD que é uma das apostas da sul-coreana para desbancar de vez suas concorrentes.


As telas Full HD serão a aposta de muitas empresas em 2013 e o aparelho da Samsung poderá chegar com uma inacreditável tela AMOLED Full HD com resolução máxima de 1080p com 4.99 polegadas. Outro destaque do aparelho fica por conta do processador e os rumores dão conta de que o aparelho terá um processador Exynos 5450 CPU Cortex-A15 Quad-core rodando com um poderoso clock de 2.0 GHz que nas condições atuais seria algo perto do super computador anunciado a alguns meses.
Samsung Galaxy S4

Não só de processamento vive um smartfone, mas também de uma boa câmera e foi justamente ela que também chamou a atenção nesse mar de  boatos que saiu de site em site. Aparentemente o que vamos ter é nada mais, nada menos que 13mpx para tentar brigar de frente com o Lumia 920 que hoje é um dos melhores smartfone com câmera. Vale frisar que o Galaxy Note 2 também teria esta resolução só que no final das contas não passou de 8mpx.

Vale salientar ainda que um dos aparelhos a ter essa quantidade de megapixel foi o LG Optimus G dispõem de sensor de 13MP. O que muitos apostam nestes 13 mpx e a probabilidade dele sair, afinal a samsung não iria fazer três gerações de galaxy com a mesma câmera e que por isso aposta-se alta nesta nova câmera que promete brigar de frente com os grandes. O que não se pode ainda é sair juntando todas as economias e colocar todas as fichas em um projeto que por enquanto não passa de boatos.O que muitos esperam é que seja realidade, afinal se o S3 esta sendo bom imagina o S4.


Postar um comentário

0 Comentários