Header Ads Widget

Pessoas mortas aparecem em ultrassons. Verdade ou ilusão?


Recentemente foi  publicado na internet uma interessante postagem que mostrava uma mulher morta que supostamente teria aparecido no ultrassom de sua neta e agora, outra situação como esta ganhou os noticiários ao mostrar um médico venezuelano falecido que teria aparecido no raio-x de um adolescente.

Curiosos fomos pesquisar e achamos cinco casos como este publicados recentemente em sites de notícias, seriam todos ilusões criadas por pessoas que sentem a falta dos mortos ou realmente eles estariam aparecendo em raios-x e ultrassons? Vejam abaixo as histórias e definam as suas opiniões sobre o assunto.

01 – Rosto de mulher morta ‘aparece’ em ultrassonografia de bebê
Uma mulher de 35 anos chamada Catherine Beattie, não teve dúvidas ao olhar a ultrassonografia de seu bebê e identificar a sua vó falecida há 32 anos. A inglesa acredita que a sua avó apareceu no exame para dizer que está tomando conta da menina no útero dela.
- Quando fiquei sabendo que a minha filha estava sob-risco, rezei para a minha avó, para que ela protegesse a minha pequena. – disse Catherine, segundo o site The Sun.

02 – Médico morto apareceu em um raio-X de adolescente
Um menino estava tendo febre, vômitos e dores na barriga e então foi tirar um médico decidiu tirar um raio – x para diagnosticar o problema quando viu uma imagem que identificaram ser o médico José Gregório Hernández já falecido.
Segundo a mãe do garoto havia rezado para o médico pedindo que a dor do filho não fosse nada grave e então a figura apareceu no raio-x para mostrar que não tem nada de errado com seu filho
José Gregório Hernández foi um médico religioso que tentou ser padre, mas se dedicou mesmo a cuidar dos indigentes e dos pobres. Muitas pessoas na Venezuela fazem orações para ele pedido a cura para as enfermidades.

03 – Avó morta aparece em ultrassom da neta
Aqui no Brasil o fato ocorreu em Brasília quando um casal identificou na ecografia de seu filho, a avó falecida há quatro meses. Segundo a história narrada pelo blog Clube dos Medos, o homem e a mulher notaram a aparição, mas somente depois foi que conversaram sobre o assunto

04 – Fantasma aparece em ultra-som de testículos
Um homem de 45 anos de idade foi realizar um ultra-som nos testítculos de um homem e a imagem de um homem fazendo caretas, como se estivesse sentindo dor foi identificada. O ultrassom foi divulgado em uma revista medida de urologia sendo tratado como um caso curioso.

05 – Michael Jackson aparece em Ultrassonografia
Para finalizar outro caso mais inusitado que os acima, pois quem teria supostamente aparecido em um ultrassom teria sido ninguém menos que o próprio Michael Jackson. O fato foi noticiado pelo site PopCrunch e a imagem divulgada parece mesmo ter semelhança com o astro pop.

Direto do Xonei



Postar um comentário

0 Comentários