Header Ads Widget

Flor do Campo Floricultura celebra jubilei de prata com passeio ciclístico pelas ruas de Limoeiro.


Foi na noite deste sábado (17/11) que a Flor do Campo Floricultura celebrou seus 25 anos com um passeio ciclístico pelas principais ruas de nossa cidade. A concentração aconteceu em frente à Flor do Campo e lá se reuniram crianças, jovens e adultos para um delicioso passeio de bicicleta comemorando junto com a Floricultura este jubileu de prata que é tão deles quanto da população limoeirense que sempre vem prestigiando este evento ao longo dos anos.

Funcionários também participaram deste evento e ajudaram a organizar a festa que contou com sorteio de brinde e premiação para a bicicleta mais ornamentada. A prefeitura Municipal enviou duas motos da Guarda Municipal que fez a escolta e o Limoeiro Bike Clube (LBC) ajudou na organização dos ciclistas para que não houvesse acidente com nenhum dos envolvidos no passeio. A ambulância do Vereador Zé Nilton também se fez presente e o carro da Flor do Campo deu aquele apoio no caso de necessidade.

O passeio sair de fronte a Floricultura Flor do Campo e seguiu pela Rua Vigário Joaquim Pinto, Jeronimo Heráclio, Pegou Rua A do Bairro João Ernesto, seguiu pelo Alto de São Sebastião e desemborcou na Rua da Alegria para de lá passar pela Praça da Bandeira e assim culminar o passeio em frente à casa de Fátima Barros (proprietária da floricultura). Durante todo o trajeto Fátima tomou conta do microfone no carro de som de Luciano Brito que guiou e agitou todo passeio..

Ao som de Roberto Carlos e muitos alôs, os ciclistas foram pedalando em uma agradável noite que teve seu “Q” saúde. Ao chegar a seu termino foram sorteados os prêmios que entre eles estavam cestas de café da manhã com coração de pelúcia emblemado de acordo com o time que o ganhador torcia, logo após foi servido um delicioso lanche aos organizadores e a equipe do LBC. Foi com este passeio que a Flor do Campo celebrou com chave de ouro seus 25 anos. Nos que fazemos o Coisas da Vida parabenizamos a toda família Flor do Campo e desejamos mais cinquenta, cem, mil anos de glorias.

Veja mais algumas fotos do evento.

Luciano Brito e seu carro de som

Alguns membros do LBC

Funcionárias da Flor do Campo e convidadas

Participante do Passeio no clima natalino

Ciclistas pedalando na AV. Santo Antônio

Premiação ao ciclista sorteado

Postar um comentário

0 Comentários