Header Ads Widget

Mototaxistas de Limoeiro anunciam o aumento da tarifa

Foto internet/meramente ilustrativa


Em entrevista concedida aos radialistas Gonsalves Filho e Alfredo Neto da Cultural FM ao programa Jornal do Meio Dia o representante da categoria dos mototaxistas veio de público avisar o aumento da tarifa que passará de R$: 2,00 para R$: 3,00 a partir 01 de dezembro de 2012. Na entrevista foi ressaltado que há três anos não havia aumento da tarifa e que as “coisas” estão aumentando e eles não podem manter o serviço com esta tarifa defasada.

A decisão divergiu com a população e muitos aprovaram, mas outros não. Também foi indagada a questão da distancia, pois tem passageiros que vai há uma pequena distancia e não acham justo pagar os três reais cobrados, mas já tem outros que vão para uma localidade mais longe e aí são os mototaxistas que reclamam e querem cobrar um pouco mais. O aumento da tarifa foi realizado em reunião e obteve 50 +1 voto e foi levada a prefeitura para aprovação.

Com esta decisão a população deve ficar de olhos atentos, pois a tarifa só vigora em 1º de dezembro e qualquer valor cobrado antes disso é proibido. Quem vai ao Micaeiro na madrugada de sexta-feira para  sábado já verá aplicada a nova tarifa. Não se tem ainda o valor dos táxis, mas pelo visto deve aumentar também. A reportagem do coisas da vida irá entrar em contato com a categoria dos taxistas e irá informar a todos sobre a tarifa da categoria.

Postar um comentário

0 Comentários