Header Ads Widget

Micaeiro ganha novas atrações e programação muda


Os limoeirenses já estão contando as horas para o Micaeiro 2012 que já tem o camarote praticamente montado e as barracas que iram receber as bebidas já estão sendo montadas. As atrações sofrerem uma pequena alteração e ganharam mais duas atrações; Gabriel Barros e Banda Garra que se apresentará na sexta-feira dia 30 de novembro às 21horas abrindo oficialmente as festividades do carnaval fora de época de Limoeiro.

A outra atração da festa é o cantor pernambucano André Rio que se apresentará no dia 1 de dezembro á meia noite do sábado. Ambas as atrações contaram com o peso do trio Pantera Mega Star que promete ser o pancadão da avenida. Os blocos estão acampados na Praça da bandeira com seus estandes e mostruários com as camisas dos blocos a serem vendidas.

Para quem deseja conferir as atrações já atualizadas é só conferir abaixo o dia e hora de cada um na avenida. É indispensável que você leve sua alegria, descontração e deixe em casa todo mau humor, intensão de violência e venha apenas com a vontade de se divertir, afinal esta é uma festa de todos e cabe a cada um zelar pelo sucesso dela..

30 de Novembro (Sexta)
21h – Banda Agarra (Trio Pantera Mega Star)
22h – Anjos do Forró Elétrico (Trio Pantera Fashion)
23h – Banda Só Zoeira (Trio Chega Mais)
00h – Banda Luará (Trio Balada)
01h – Banda Obsessão (Trio Pantera Pop Star)

01 de Dezembro (Sábado)
22h – Chacal Elétrico (Trio Pantera Mega Star)
23h – Banda Se Joga Nessa (Trio Pantera Pop Star)
00h – André Rio (Trio Pantera Fashion)
01h – Capital do Sol Elétrico (Trio Chega Mais)
02h – Banda Luará (Trio Balada)

02 de Dezembro (Domingo)
17h – Banda Alta Pressão (Trio Pantera Mega Star)
18h – Asas da América (Trio Asas da América)
19h – Forró da Pegação Elétrico (Trio Pantera Fashion)
20h – Aquárius Elétrico (Trio Pop Star)
21h – Banda Luará (Trio Balada)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Segunda-feira, será ponto facultativo para os funcionários da prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Creio eu que não, afinal é festa e não feriado ou véspera de feriado.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.