Header Ads Widget

Ator limoeirense tem partcipação em novela Global

Samuel Paes de Luna/ foto Facebook

O ator limoeirense Samuel Paes de Luna que estudou na Escola Jandira de Andrade Lima (CERu) formando-se no ensino médio no ano de 2000 fez participação especial na novela da rede Globo (canal 42 UHF) Salve Jorge que vai ao ar de segunda a sexta. Em seu inicio de carreira a Semana dos Talentos que é um evento interno da escola CERu foi porta de entrada para o grande sucesso do ator. Ele também representou na peça Basta, onde foi encenada no Galpão das artes e teve a autoria de Fernando Limoeiro, no ano de 2000.

Neste link você pode assistir a participação do do ator em uma sena da novela.

Veja um pouco mais sobre este ator limoeirense:
Samuel Paes de Luna nasceu aqui em Limoeiro-PE, no dia 11 de julho de 1983. em meados de 2007 Vai para o Rio de Janeiro compor o elenco do espetáculo de danças brasileiras "Viva Brasil – Uma Ópera Popular", que tem a direção de Jaime Aroxa. 

Samuel já atuou como ator em "O Alienista" do escritor brasileiro, Machado de Assis, que teve a direção de Sady Bianchin e outras peças de Machado de Assis. Outras como "A Viagem de Pedro, o Afortunado", de August Strindberg, com direção de Gustavo Paso; "Pic-Nic no Front", de Fernando Arrabal, direção de Duanny Dantas; "Tempo de Solidão", de Márcia Zanelatto, direção de Ivan Sugahara fizem parte de sua gloriosa carreira teatral. 

Ele também Participa do show de danças brasileiras "Gingado Brasileiro", dirigido por Fernando Bicudo; e do projeto Leituras Dramatizadas Seleção Brasil em Cena, direções de Moacir Chaves e Paulo de Moraes, no Centro Cultural Banco do Brasil/RJ. Tem experiência com danças folclóricas do Nordeste (Frevo, Coco, Ciranda, Caboclinhos, Maracatu, Afro, Jongo, Reisado, Bumba-meu-boi, Xaxado, Cavalo-marinho, Quadrilha e Forró), além de dança de salão e ballet clássico. 

Atualmente, estuda na Escola Técnica de Teatro Martins Pena, participa do Projeto Batucadas Brasileiras e compõe o coral da Associação de Canto e Coral do Rio de Janeiro. É integrante da Trupe do Experimento.

Em conversa via Facebook ele demostrou toda satisfação em poder levar o nome de nossa cidade aos palcos mais longínquos deste Brasil. 

Veja abaixo a foto da cena em que ele atua na novela das 21 horas.


Com informações do site SP Escolas e Teatro

Postar um comentário

0 Comentários