Header Ads Widget

Carlos Alfeu volta ao comando da Rádio Jornal Limoeiro


Para quem estava com saudades de Carlos Alfeu, ele irá voltar ao rádio limoeirense nesta quarta-feira (21/11) com seus programas de sucesso. Depois de 40 dias de férias e um tour pelo sul e sudeste brasileiro ele esta de volta. Em seu lugar Jaime Salvador comandou muito bem a programação local da rádio Jornal AM e vai deixar saudades com sua saída.

 Quem é amigo do radialista no Facebook pode ver fotos de sua viagem que o mesmo dividiu em vários álbuns contemplando os amigos com belas paisagens e lugares por onde ele visitou. Entre os lugares visitados estão o Rio de Janeiro, Minas Gerais e alguns outros que viram um pernambucano levar de sua terra natal sua culinária, seus costumes e paladares.

Não há como não gostar deste cidadão que a muitos anos alegra nossas vidas nos microfones e pessoalmente. Muitos pensam que ele foi só, mas na verdade ele levou sua esposa que juntos fizeram e fazem um belo casal em busca de aventuras. Entre exercício físicos e visitas a amigos, ouve uma paradinha para degustação da comida regional de cada  região.


Depois de muita curtição chegou a hora de dá um até breve as férias e voltar a fazer o que ele faz de melhor, comunicar, e isso é o que todos querem ouvir pela manhã. A equipe do COISAS DA VIDA deseja a este amigo e leitor uma boa vinda a seu posto que jamais será ocupado por alguém com a mesma maestria que ele exerce.

Postar um comentário

0 Comentários