Header Ads Widget

7ª marcha para Jesus é sucesso em Limoeiro

Foto Jair Ferreira/cortesia


Limoeiro foi palco neste domingo (26) da 7ª marcha para Jesus, um evento que envolve todos os segmentos cristãos. O Pastor o Pr. Edevan foi o grande idealizador do evento e nele foi debitado o sucesso que a marcha vem alcançando durante estes 7 anos. O evento tem como cunho maior a adoração a Deus e fazer com que os fies tenham amor ao próximo e saibam dar o devido valor  a palavra de Deus. 

A Igreja Casa da Bênção foi quem organizou todo evento que mobilizou fieis das igrejas evangélicas e muitos católicos. A concentração do evento se deu defronte a 6ª CIPM, Delegacia Regional de Limoeiro e por lá ficou o trio Imperador que ao som da Banda Supremo Louvor da Igreja Canaã fez a folia de Cristo reinar por todo trajeto.

 Esta banda é formada por inúmeros jovens que adquiriram o dom de cantar e o leva para outros irmãos da igreja. No evento houve muitos fies com camisas brancas que simbolizava a Paz que tanto se almeja. Crianças não tiveram medo do percurso e se entregaram nas graças de Deus assim com os adultos e jovens que dançaram e cantaram para  "Jeová". O principal intuito desta marcha é a busca por menos violência, menos desigualdade e mais oportunidade para todos. 

O trajeto passou pela Jerônimo Heráclio e Severino Pinheiro até a praça da bandeira, tendo sua culminância na Praça da bandeira com um show do  ex Deputado Federal, Marcos Antônio (o negrão abençoado) e sua Banda que cantaram canções de fé e amor a Deus. Com muito sucesso a 7ª marcha para Jesus cumpriu o que prometeu e espera para 2013 um numero maior de evangélicos.


Postar um comentário

0 Comentários