Header Ads Widget

TV Tribuna/Band volta ao ar em Limoeiro


Na tarde desta terça-feira técnicos da TV Tribuna/Band canal 28 vieram a Limoeiro fazer concerto na retransmissora que gera o sinal da emissora para nossa cidade. Em conversa com os técnicos da TV Eletrônica Limoeiro nossa equipe tomou nota do problema e de sua solução. Os técnicos nos contaram que o problema foi causado devido a rede elétrica do Loteamento Santana que quando cai danifica os equipamentos. 

Alguns capacitores e outras peças são as mais prejudicadas com a queda de energia, tendo em em vista que rede elétrica daquela comunidade  não é muito confiável. Vocês já podem conferir ligando a TV no Canal 28 UHF. Vale lembrar que a repetidora esta situada dentro do Parque de Exposição de Limoeiro, mas a rede elétrica passa pelo Loteamento Santana.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Então Mano velho.. Vão ter que montar acampamento. Por que Quase todo dia falta energia aqui no Lot. Santana !!
    Entra Ano e Sai Ano, O Prefeito diz que vai ajeitar.....Ta ai, não é de hoje não.... faz 7 anos!!
    O Que já Queimou de Fonte no PC, não é brincadeira.... o Jeito foi encher a casa de No-Break (DINHEIRAMA) mas fazer o que.. né

    ResponderExcluir
  2. concordo com você, vamos ver se desta vez resolvem. Qualquer coisa faremos a denuncia.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.