Header Ads Widget

Os maleficios da Coca-Cola



Para a sua informação o ingrediente ativo da Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Para você ter uma idéia ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. O ácido fosfórico também “rouba” cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose. Há alguns anos fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: excesso de Coca-cola e falta de orientação dos pais. Para transportar o xarope de Coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos. 

* Muitas destas experiências, foram testadas no laboratório da facul, e aprovadas. Agora imagine o que ela causa no organismo do ser humano! Você gostaria de um copo de água ou um copo de Coca-cola? Espero ter ajudado. Se você puser um osso em uma tigela com Coca-cola ele se dissolverá em dois dias. Para limpar privadas despeje uma lata de Coca-cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga, o ácido cítrico na Coca-cola remove manchas na louça do vaso. Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o um chumaço de papel de alumínio umedecido com coca-cola. 

Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma lata de Coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão. Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos. Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular, a Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa. A Coca-cola também ajuda a limpar o embasamento do pára-brisa do seu carro. 


Fonte (Helder Victor que compartilhou uma foto de Facenordeste.)

Postar um comentário

0 Comentários