Header Ads Widget

Festa na Rádio Jornal Limoeiro pelos seus 60 anos

Paulo Roberto comandando seu programa em Limoeiro/ foto Walter Eudes/cortesia

Hoje (17) foi motivo de muita festa nos estúdios da  Rádio Jornal Limoeiro, pois o programa Revista da Manhã apresentado por Jaime Salvador (tirando fárias de Carlos Alfeu) foi todo em homenagem a emissora que completou seus 60 anos de bons serviços prestado a nossa cidade. Durante toda manhã a rádio viveu momentos de festa e um dos lideres de audiência da Rádio Jornal Recife Paulo Roberto apresentou seu programa matinal direto da Jornal Limoeiro para todo o estado. Estava também no estúdio Maciel Junior que é comentarista esportivo e radialista do departamento de esporte da Jornal Recife e um grande numero de locutores da emissora recifense.

Muita gente ligou parabenizando a rádio pelos 60 anos e foram ligações de diversos segmentos. Desde a politica até a igreja não ouve um só cristão que não tenha tido o desejo de felicitar a emissora que é o orgulho desta cidade. Todos os anos no aniversario da casa a um programa da emissora matriz no Recife é apresentado em Limoeiro. Os três programas locais também deram foco ao aniversario da rádio que é uma "verdadeira chocadeira" de grandes locutores aqui em nossa cidade. Ainda pela manhã foi cortado um bolo com o logotipo da rádio e o numero 60 confeitado nele.

Estiveram presentes a Limoeiro os locutores: Maciel Junior, Paulo Roberto, José Silvério, Aroldo Costa, Paulo Fernandes Neto e Ralfhe de Carvalho.  Todos os locutores presentes são da Filial Rádio Jornal Recife 780khz. O debate das 11 ao meio-dia foi com o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, e transmitido para todo o estado de Pernambuco. Nossa equipe também gostaria de deseja um feliz aniversário a todos que fazem esta casa maravilhosa e que sempre nos recebem de braços abertos. Esperamos que venham muito mais 60s por lá.

Veja abaixo mais algumas fotos cedidas por Jair Ferreira do Folha de Limoeiro.


Postar um comentário

0 Comentários