Header Ads Widget

Em Limoeiro motos insistem em ocupar as vagas dos veículos



A secretaria de transito vem desempenhando um excelente trabalho na pessoa do coronel Alberto Felipe, com a tentativa de organização do transito de Limoeiro, mas pelo visto vai ter muito trabalho e vai precisar de muito apoio e compreensão dos políticos de nossa cidade. Os proprietários de veículos e motos aqui no município estão preocupados com a “organização do transito” e esta organização é tamanha que se mistura carros e motos em uma única vaga.

As vagas que são reservadas as motos normalmente estão vazias enquanto as vagas reservadas aos automóveis andam lotados, só que na maioria por motos. Se você for fazer uma visitinha aos lugares reservados irão observar que as motos estão sempre tomando conta desordenadamente das vagas reservadas aos veículos. Segundo informações que ouvimos através dos meios de comunicações ainda esta em fase educativa e todo este processo é lento, mas o que vemos é que os proprietários de motos não andam interessados em serem educados no trânsito, pois as regras básicas na maioria das vezes não são obedecidas.

Qual será as meditas a serem tomada e quando? Será a zona azul a solução! É ai que entra a conscientização política de Limoeiro, se querem ver um município organizado não devem ceder aos pedidos que muitas vezes e para serem retiradas multas de atos de infração mesmo sabendo esta errado, como por exemplo, estacionamento irregular. Quanto à zona azul segundo as informações ela irá ser feita em uma consulta à comunidade através da internet (SITES/BLOGS). A zona azul é um fator que não agrada e não interessa muito a alguns comerciantes e comerciários que costumam deixarem seus veículos por todo o dia em estacionamento publico quando não fecham a frente de seus estabelecimentos. O que a população quer é que seja feito ao menos um paliativo para resolver o caos que é nosso transito.

Texto Jair Ferreira com Adaptação de Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários