Header Ads Widget

Windows 8 ainda nem foi lançado, mas já possui atualizações programadas.



Há pouco tempo, a Microsoft anunciou a futura disponibilização de uma atualização dos sistemas operacionais Windows 8 Enterprise , em todas as plataformas x32 e x64. Assim como também para a plataforma Windows Server 2012 Essentials Beta. Com as atualizações, a empresa de Bill Gates visa consertar erros encontrados na plataforma, antes mesmo de seu lançamento oficial.
A atualização corrige, conforme informa o próprio site da Microsoft, imagens de logotipo do lado dos arquivos no modo de exibição de todos os aplicativos. Como exemplo a empresa informa: "Suponha que você adicione o atalho para um arquivo para visualização de todos os aplicativos no Windows 8, RT Windows ou Windows Server 2012. Depois de alterar a associação de arquivo do tipo de arquivo, a imagem de logotipo lado a lado não é atualizada na visualização de todos os aplicativos".
"O problema ocorre porque o modo de exibição de todos os aplicativos não atualiza o cache apropriado corretamente."
A disponibilização desta atualização mostra que a Microsoft está determinada a consertar erros em seu novo SO o mais rápido possível, embora tenha alguns aspectos aos quais ela ainda não tenha se manifestado.

Um deles está relacionado ao Adobe Flash Player  que foi integrado na plataforma Windows 8, para que assim os usuários possam desfrutar de uma navegação livre de plugins. Recetemente, o Adobe Flash Player apresentou uma série de vulnerabilidades e foi atualizado em todas as plataformas, com exceção do Windows 8, que só consegue instalar a atualização via serviço Windows Update.
Este fator deixa o usuário do Windows desprotegido contra um problema já conhecido. Embora a Microsoft esteja trabalhando em parceria com a Adobe para lançar as atualizações do Adobe flash para o Internet Explorer 10 , na data de lançamento do Windows 8.
Segundo o que Yusun Wee, diretor de Trustworthy Computing da Microsoft, informa: "Ultimamente,  nossa meta é assegurar que o Flash Player no Windows 8 esteja sempre seguro e atualizado. Além de alinhar nossa agenda de lançamento com a da Adobe, o mais próximo possível".
Via: Softpedia

Postar um comentário

0 Comentários