Header Ads Widget

Portal Viva Nordeste, Blogs associados e Cultural Fm prometem ampla cobertura das eleições 2012 em Limoeiro e região


No dia 07 de outubro, o Brasil vai às urnas escolher os novos representantes municipais, Executivo e Legislativo, para os próximos quatro anos. E para que os eleitores de Limoeiro e Região possam estar por dentro de tudo o que estará acontecendo no pleito, a equipe de Jornalismo da Rádio Cultural FM (96,3) estará a serviço da população.


A partir das 8h, os comunicadores Alfredo Neto e Gonçalves Filho darão o "ponta pé" inicial nas informações. Alfredo abrirá os trabalhos ao vivo dos estúdios da emissora, na Rua da Alegria, interagindo em tempo real com Gonçalves que estará em um estúdio móvel montado dentro do Fórum Desembargador João Batista Guerra Barreto.


Desde a abertura dos portões dos locais de votação até a confirmação dos eleitos, a emissora estará de prontidão com uma equipe reforçada por repórteres, técnicos e motoristas espalhados em Limoeiro e Região. Serão mais de 12 horas ininterruptas de informações, entrevistas, boca de urna e apuração dos votos.


Os renomados profissionais e repórteres do rádio interiorano Jair Ferreira e Erivaldo Carvalho estão confirmados na equipe. O blogueiro e técnico em informática Edvaldo Carvalho será o coordenador de notícias virtuais com uma ampla estrutura de equipamentos portáteis montada na emissora – recebendo via internet as atualizações das notícias nos quatro cantos do País. Nos comandos técnicos a cobertura contará com a experiência de Júnior Silva e Paulo Silva.


Parceria – A novidade para a cobertura das eleições este ano será a participação da rede de blogs e associados. Cinegrafistas estarão nas ruas captando todos os detalhes para, unido ao áudio da transmissão, deixar o eleitor por dentro de tudo. Através do site www.vivanordeste.com o internauta poderá acompanhar tudo. Em outras partes do mundo, o ouvinte também poderá acompanhar os trabalhos pelo www.icyber.com.br

Alfredo Neto
Direto da Redação, VN

Postar um comentário

0 Comentários