Header Ads Widget

Limoeiro Bike Clube no 1º Passeio Ciclístico Pedala PE


O Limoeiro Bike Clube estará  participando neste domingo, dia 23 de setembro, do 1º Passeio Ciclístico do Pedala PE. O grupo sai de Limoeiro, às 6h30, e vai em direção ao Quartel da Polícia Militar de Penambuco, onde o evento começa às 8h. O percurso pelas ruas do Recife tem cerca de 13km. Animados por um Trio Elétrico, os participantes contam com apoio do BpTran, Detran, CTTU, Casa Civil, caminhão, van, e duas ambulâncias, além de ciclistas-guias de diversos grupos da capital. Sob a coordenação geral da Secretaria das Cidades de Pernambuco, o Pedala PE será, oportunamente, realizado em outros municípios interessados no programa de mobilidade.

O 1º Passeio Ciclístico Pedala PE dispõe de  camisas na cor branca para os primeiros mil inscritos. As inscrições, que dão direito à participação no sorteio de cinco bicicletas, podem ser feitas até sábado, das 8h às 17h, no Quartel do Derby. Com exceção de sal, os alimentos não-perecíveis arrecadados serão doados ao Hospital do Câncer de Pernambuco, que atende vítimas da doença, vindas de todos os cantos do Estado. O sorteio será feito na Praça da República, durante a parada para hidratação. Os ganhadores receberão as bicicletas, montadas, no fim do passeio, de volta ao quartel do Derby.

Durante o passeio, os ciclistas de apoio, vestindo camisa na cor laranja, deverão orientar o público cansado ou com quebra de bike  a colocar a bicicleta no caminhão e uttilizar a van para concluir o percurso. Nesse caso, ele recebe duas pulseiras com numeração idêntica, uma para uso próprio, outra para identificação da bicicleta, que lhe será devolvida ao término do passeio. A mesma orientação e sistema de pulseira deve ser adotada para quem se sentir mal, sendo a pessoa encaminhada para a ambulância e a bicicleta para o caminhão. 


Fonte: Limoeiro em foco

Postar um comentário

0 Comentários