Propaganda

Últimas Notícias

Sem luz no José Vareda...



A WEBTV Viva Nordeste não transmitiu a partida entre Centro e Ipojuca e sabem por quê? Isto é muito fácil de responder; Cortaram a luz do estádio José Vareda há mais de uma semana, mas a imprensa quis se resguardar para este domingo na esperança de que fosse reestabelecido a energia, mas não ouve tal feiro e por meio desta matéria que os blogs associados e a TV Viva Nordeste vem em público deixar claro que não deixaria de transmitir a partida, mas como não ouve jeito foi a campo apenas assistir como meros torcedores. 

É lastimável ver um clube centenário na situação em que se encontra e as autoridades locais não fazem quase nada em prol do time centrista. Muito embora a prefeitura seja o principal patrocinador e a Pitú ajude o clube, os dirigentes alegam ser insuficiente o dinheiro que entra e não dá para cumprir todas as obrigações. O que não dá é o estádio sem luz, a torcida sem noticias, e esta esculhambação em que se encontra o nosso querido Centro. Já era tempo ter desistido e ter se preparado melhor para 2013 e ter poupado a torcida deste vexame todo. 


Um time sem estrutura alguma deveria ter ficado em casa e vendo os outros clubes jogarem suas partidas. Ficamos nessa lengalenga de ganha perde, perde ganha e nada de sabermos ao certo se o time tem ou não condições de seguir em frente. O que imaginar de um clube que nem a conta de luz paga? Perguntas como essa pairam no ar e deixa a torcida com a pulga atrás da orelha. E agora quem poderá nos ajudar! Só não me venha com a piada de: Eu o Chapolin Colorado! 

Ontem faltou água
Anteontem faltou luz
Teve torcida gritando
Por que a luz não voltou?
"Renato Russo adaptado"


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.