Header Ads Widget

Centro perde e lanterna fica cada vez mais próxima

Foto Jair Ferreira/cortesia

O time do Centro foi a campo contra a equipe do Ipojuca em casa no Varedão na esperança de conseguir sua primeira vitória no returno do Pernambucano. O que se viu em campo foi um Centro desencontrado e tendo que engolir um indigesto placar de 2 x 0. Fabinho no Gol e de técnico novo estreando em casa esperava-se mais do time do Centro. A torcida já esta descrente e nestas atuais condições já deseja que o time deixe de jogar para não fazer ainda mais vergonha, tendo em vista que a lanterna já é algo bem próximo, mas muitos comemoram, afinal vai ser com ela que o José Vareda será iluminado. 

Como todos sabem a luz por lá foi cortada e não há sinal de sua volta. Com esta amarga derrota o Centro se afunda ainda mais no Pernambucano e não sabe como será em 2013 no ano do seu “centernada”. A WEBTV Viva Nordeste não transmitiu a partida por falta de energia e as informações que temos são poucas e por tanto esta matéria é resumida a este pequeno texto sem maiores informação, alias informar o que; O centro perdeu em casa e isso já basta. Com este resultado de hoje o time Limoeirense soma 10 derrotas e fica de uma vez por toda longe da Série A1 2013 e vai amargar o centenário na Série A2 e sem esperanças de disputá-la novamente. 

O centro vai jogar sua próxima partida em Garanhuns contra o Sete de Setembro em pleno Gigante do Agreste nesta quarta-feira (29) às 19h: 00m. Será que teremos uma boa partida do Centro? Fica esta duvida no ar!A você torcedor Centrista só resta a lamentar e esperar o pior, mas enquanto isto não chega ficamos acompanhando as matérias do Viva Nordeste e dos Blogs Associados.

Postar um comentário

0 Comentários