Header Ads Widget

Olimpíadas de Londres acaba com melhor desempenho do Brasil, mas deixa brasileiros decepcionados.



As Olimpíadas de Londres acabaram e com ela um gostinho de quero mais, afinal foram duas semanas em frente à TV torcendo pelo ouro do Brasil que em muitos momentos era esperado lá no fundo do coração. Embora o Brasil tenha feito sua melhor participação em todas as Olimpíadas, esta deixou muitos brasileiros decepcionados. O que esperar do Vôlei Masculino? Nele foram depositadas muitas fichas, mas no final não saiu como esperado nas apostas. Já o feminino que não veio tão confiante assim, conseguiu o ouro e nas últimas partida deixou os Brasileiros arrepiados. 

Aqui em Limoeiro as comemorações foram intensa e as TVs ligadas todos os dias na TV Clube/Record (canal 27) mostrava o amor pela pátria que a cada vitória nossa era motivo de alegria e orgulho. Ouve provas em que nos decepcionamos, mas também ouve outras em que nunca imaginaríamos ganhar algo e o ouro saiu naturalmente. Daqui a quatro anos teremos as mesmas provas no Rio de Janeiro e todos esperam que possam ganhar um maio numero de medalhas e possamos ter um maior incentivo aos esportes por parte dos governantes. Vamos torcer para que em 2013 o ouro possa brilhar em maior quantidade em nossas mãos. 

O que dizer de Usain Bolt, que deu show nestas Olimpíadas como um dos maiores velocistas do mundo das ultimas décadas. Ele bateu todos os possíveis e prováveis recordes que poderiam ser quebrados. O que nos resta agora é torcer pelo Brasil em 2016.Ouve muitos momentos belos nestas olimpiadas e o R7 mostrou em todos os seus detalhes atraves das imagens e texto.
Veja como ficou o quadro de medalha depois de todoas as disputas.

Postar um comentário

0 Comentários