Propaganda

Últimas Notícias

O TRE acata a defesa de Dr. Barbosa por UNANIMIDADE e ele comemora sua volta por cima as eleições 2012



Foi com Muita alegria que Doutor Barbosa (PSC20) recebeu a noticia de sua absorvição de toda as acusações que a ele foi submetida. Todos os supostos crimes que o tornava inelegível foram rejeitados por unanimidade e por tanto o Doutor Barbosa entra no páreo a todo vapor e vai lutar de igual pra igual com os outros candidatos. Limoeiro comemora, pois sabe da índole do Doutor e de tudo que ele representa para nossa cidade. 

Para quem não sabe ele é um dos autores de hino de de Limoeiro e por tanto sua paixão por esta cidade vem de berço. Isso já havia ficado bem claro nas entrevistas por ele concedido as rádios e blogs locais. Com esta decisão da justiça, nossa cidade passará a ter três candidatos oficiais (Ricardo, Joãozinho e Barbosa) e isso até o caso do ex-vereador Isaac Manacés ser julgado, pois muito já se fala até em uma virada de mesa também e os quatros candidatos disputarem a vaga de Prefeito de Limoeiro. 

No Facebook muita gente prestou sua solidariedade e escancarou para todos o desejo de ver o Doutor Barbosa arrebentando a boca do balão. Agora é esperar para ver! Vale salientar que nosso blog não tem partido politico e  por tanto os que não conhecem a "blogosfera"  faça o favor de não dar opiniões ou comentários sem saber ao menos no que esta cutucando. #ficadica

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.