Header Ads Widget

Criança de 11 anos morre atropelada por caminhão em Limoeiro


Uma criança de 11 anos morreu após ser atropelada por um caminhão em Limoeiro. O acidente ocorreu na última segunda-feira (13). De acordo com a polícia, Lairson Francisco da Silva Araújo estava escondido embaixo do veículo para se proteger da chuva. O motorista do caminhão não percebeu e saiu com o veículo, atropelando o garoto.
O menino chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Limoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Desesperado, o motorista do caminhão, identificado apenas como Tucho, fugiu. O corpo de Lairson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro.

Fonte: Giro das Noticias

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.