Header Ads Widget

Limoeiro sedia encontro regional sobre o Programa Bolsa Família



Segue até quarta-feira (15) em Limoeiro um encontro regional, para o Agreste Setentrional, debatendo sobre os programas sociais disponibilizados para os municípios brasileiros. O evento é uma parceria entre a secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Limoeiro (Gestão Municipal do Cadastro Único (Cadúnico) Bolsa Família) com a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco.

O encontro está sendo realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), na Avenida Jerônimo Heráclio, no Centro. Nesta terça (14) os debates seguem das 08h às 17h. Na quarta (15) das 08h às 13h. O público alvo são os gestores e coordenadores municipais do Cadúnico, além de operador master da Educação e operador master da Saúde responsáveis pelo monitoramento, além de secretários municipais da pasta correspondente.

Entre os temas abordados estão famílias que necessitam de inclusão e atualização no Cadúnico para alcance de metas, famílias com cadastro desatualizado há dois anos ou mais, cobertura do programa Bolsa Família, índice de famílias atualizadas, revisão cadastral, comitê municipal do programa Bolsa Família, programa Pernambuco Igual para Todos e programa Brasil Carinhoso (BSP). Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários